Ex-bolsista Fapitec conquista 1º lugar em premiação nacional

Por:  Redação,  10 de Janeiro , 2021

A dissertação da pesquisadora Raquel Gonçalves da Silva de Araújo Fernandes conquistou o 1º lugar na premiação organizada pela Associação Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação (ANCIB), na categoria Mestrado Profissional. Raquel é egressa do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI) da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e ex-bolsista da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe (Fapitec).

Intitulado “O estímulo à leitura em bibliotecas prisionais através do desenvolvimento de dinâmicas culturais”, o trabalho foi orientado pela professora doutora Germana Gonçalves de Araújo. Trabalhando com internas do Presídio Feminino (PREFEM), localizado em Nossa Senhora do Socorro, a pesquisadora desenvolveu atividades ligadas ao fortalecimento de temáticas como feminismo, maternidade e violência contra mulheres.

Leia matéria completa

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Cristina de Carvalho

Arquivista na NTX It Solutions, pós-graduanda em Gestão Eletrônica de Documentos pela USCS. Foi Bibliotecária na Faculdade de Ciências e Saúde de São Paulo e Auxiliar de Biblioteca na UNISA. Bibliotecária formada pelo UNIFAI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.