Concurso de redação no conjunto penal de Juazeiro

Com o objetivo de permitir aos internos a descoberta do gosto pela escrita, leitura e a reflexão sobre o conceito de liberdade, aconteceu nos dias 27 a 31 de maio de 2019 o segundo Concurso de Redação no Conjunto Penal de Juazeiro com o Tema: “Liberdade Através das Letras”. O concurso teve êxito na participação total dos internos matriculados dos Ensinos Fundamental e Médio e a premiação será neste mês de junho.

O concurso de Redação na unidade de Juazeiro foi desenvolvida tendo como base o trabalho interdisciplinar, apoiado nos quatros pilares da educação para o futuro : aprender a aprender, aprender a fazer, aprender a viver juntos, aprender a ser. A busca pelo sujeito autônomo, criativo, participativo, político são os fundamentos da educação, e principalmente da educação popular e da concepção de educação desenvolvida pelo educador Paulo Freire.

Leia matéria completa

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Cristina de Carvalho

Arquivista na NTX It Solutions, especialização em Gestão Eletrônica de Documentos pela USCS e MBA em Gestão da Informação em Saúde pela UNISA. Foi Bibliotecária na Faculdade de Ciências e Saúde de São Paulo (FACIS) e Auxiliar de Biblioteca na UNISA. Bibliotecária formada pelo UNIFAI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.